#GoldenEye 007 (N64)
Desenvolvedora: Rare
Data de Lançamento: 25 de Agosto de 1997
Quando você pensa em multiplayer, você deve lembrar do Goldeneye, bons tempos de locadora, 4 pessoas numa tela divida se matando, era realmente muito divertido, acho até que rolava menos xingamento por que pra xingar a mãe do outro cara a cara tem que ser MUITO CORAJOSO para fazer isso.
O jogo foi lançado 2 anos depois do filme e tenta não só transportar o jogador ao filme mas sim também para a franquia do 007, poxa o filme é excelente mas acho complicado assistir hoje em dia por que o 006 é o Sean Bean, o cara é um spoiler HUMANO, todo filme ele morrer ¬¬
A inteligência artificial dos inimigos é limitada, se comparada aos
jogos mais modernos. Os soldados não atiram através de vidraças e se
Bond não estiver em frente a uma escada qualquer, os guardas
descerão/subirão a mesma para atingi-lo. Contudo, alguns soldados lançam
granadas, e outros correm para acionar o alarme antes de confrontar
Bond. O sistema de pausa também é diferente, mostrando o relógio de
Bond, onde o jogador pode escolher entre as armas e bugigangas,
verificar os objetivos de cada missão e alterar configurações do jogo.
O multiplayer do jogo foi feito escondido e aprovado de última hora, bem cara da Nintendo mesmo.
Eu ri da boca do Bond hauhauhauha
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